Anne

A maldita estava lá no bar, recém terminamos o relacionamento de poucos meses, mas não importava, eu amava aquela puta. E lá estava ela, no bar, dando em cima de caras muito piores do que eu, me ignorando e fazendo comentários maliciosos. Eu queria matar todo sentados em volta daquela mesa.
Um amigo observava tudo da esquina, me chamou e me apresentou Anne.
Aquele perfume espetacular me conquistou em questão de poucos segundos. Era forte e suave ao mesmo tempo, me deixou em êxtase.
Passei mal. Senti uma vontade fascinante de vomitar,lavei o chão numa tacada só, levantei, e me senti renascido. Nunca tinha me sentido daquela maneira. Começamos a caminhar entre outras pessoas e eu me via caminhando entre elas, sem ter motivo para odiar ou amar aquela vagabunda que estragava minha noite, eu apenas vivia, e me sentia um deus olhando para aquilo tudo.  Me sentia com poder de parar uma guerra, me sentia com poder para disseminar uma praga.
Comecei a tocar meu corpo enquanto andava, não sentia nada, estava com o corpo completamente dormente, queria abrir meu peito com as mãos e tocar meus órgãos. Quase o fiz. Um pensamento rápido me fez perceber que não seria a melhor coisa fazer isso em meio a uma avenida cheia, num sábado á noite de temporada.
Me sentei enquanto meus companheiros conversavam.
Me levantei 15 segundos depois.
Repetí as duas ações mais umas quatro vezes.
Resolvi ir para casa dormir, mesmo sabendo que não ia conseguir. Maldita Anne, como podia ser tão fascinante? Sua beleza me fez perder uma noite de sono, enquanto eu me mexia frenéticamente embaixo do lençol, querendo dormir e não podendo.

Deixe um comentário

